Marcio Costa

Diretor

The Breslin – Restaurante em Nova York

The Breslin – Restaurante em Nova York, localizado dentro do Ace Hotel – na Rua 29 – é a mais recente empreitada da chef April Bloomfield e de seu sócio Ken Friedman. Para quem não é familiarizado com o trabalho da chef, aqui vai um breve histórico: a inglesa chegou à ilha de Nova York em 2004, recomendada por ninguém menos que Jamie Oliver, com a responsabilidade de ser a cabeça por trás do até então inexistente The Spotted Pig. Desde de que as portas do restaurante abriram, o gastro-pubjá dava o que falar – tinha como realizadores Friedman e Mario Batali, e como sócios Bono e Jay-Z.

O sucesso, que faz fila formar na West 11th até os dias de hoje, se deu graças aos dotes culinários e estilo peculiar de Bloomfield, que por sinal, ficou conhecida por servir carne de porco (e todos seus derivados) acompanhado de vegetais frescos.

Apesar de ainda “jovem”, o Breslin já tem uma estrela Michelin para chamar de sua e promete auxiliar a repaginação da área onde está localizado – um bairro até então inexpressivo – atraindo amantes da comida excepcional de Bloomfield.

“Há poucos lugares para tomar um ótimo café da manhã ,mas The Breslin que fica no Ace Hotel na 29th com Broadway é uma ótima opção,pois abre às 7:00 até meia noite . Da chef April Bloomfield,,mesma do Spotted Pig, faz um diferencial do cardápio com excelentes ingredientes. Tomamos chá verde ,torradas com mel(?) e pedimos Greek Yogurt que estavam sensacional”.  – Tripadvisor

By Conexao America – Pedro Andrade

Marcio Costa

Facebook | Twitter | Instagram | Gmail

Aqui você encontra a melhor conexão entre onde ficar e o que fazer.

Escreva para o Conexão Mundo

Compartilhe suas experiências e dicas conosco e torne-se um colunista.