Marcio Costa

Diretor

Os 7 melhores restaurantes no Brooklyn

Aproveitando a linha do post anterior (os 7 melhores restaurantes de Manhattan), atravessamos a ponte e encontramos pérolas gastronômicas de cair o queixo. Portanto dê uma olhada abaixo na nossa lista dos 7 melhores restaurantes no Brooklyn!

1. French Louie
Atlantic Ave, 320 – Boerum Hill
Telefone: 718-935-1200

Trazido até você pelo mesmo time que trouxe o Buttermilk Channel, French Louie é um novo restaurante em Boerum Hill, no Brooklyn, com um menu único que parece ser tanto franco-canadense na íntegra, quanto inspirado por um canadense francês. Seja qual for o caso, a comida é boa e eles têm uma grande e bela área de jantar ao ar livre.

Para Comer: Smoked Sardines, Steak Frites
Para Beber: Qualquer opção da excelente carta de vinhos.
Dica Local: Ideal para o brunch.

2. Glasserie
Commercial St, 95 – Greenpoint
Telefone: 718-389-0640

Construído dentro de uma antiga fábrica de vidro, Glasserie é um belo restaurante às margens do East River. Parte do edifício é uma área ao ar livre, e a outra parte coberta com uma estética industrial cinematográfica.

Para Comer: Costela de Cordeiro, Coelho
Para Beber: Coquetéis Sazonais
Dica Local: Algumas vezes conseguimos pegar um táxi aqui. Talvez tenha sido sorte, mas com certeza é muito melhor do que ir andando até o trem. Vale a pena tentar.

3. Morgan’s BBQ
Flatbush Ave, 267 – Prospect Heights
Telefone: 718-622-2224

Excelente churrasco no estilo texano e por ser próximo ao Barclay’s Center, o Morgan ocupou uma alto nível de movimento durante todo o inverno. O grande espaço para refeições ao ar livre em frente ao restaurante irá garantir que ele permaneça em alta rotação por um bom tempo. Corre que aqui tem muita carne!!!!

Para Comer: Brisket, Brisket Tacos, Pork Ribs
Para Beber: Cerveeeeeja!

4. Marco’s
Flatbush Ave, 295 – Prospect Heights
Telefone: 718-230-0427

Marco’s é o novo ponto italiano que assumiu o antigo Franny e é gerido pelos mesmos proprietários. O restaurante ainda serve uma excelente comida italiana e oferece um grande quintal, só que agora eles estão fazendo costeletas de cordeiro e ombro de porco no forno a lenha, em vez de pizza. A localização também faz do restaurante uma parada ideal, seja antes ou depois de alguns dos excelentes destinos como o Jardim Botânico de Brooklyn ou Prospect Park.

Para Comer: Orichette, Scallops & Wellfleet Clams
Para Beber: Italian Beginnings cocktail (Barolo Chinato, Campari, Lemon)
Dica Local: Grupos grandes podem fazer reservas para as mesas do jardim.

5. Maison Premiere
Bedford Ave, 298 – Williamsburg
Telefone: 347-335-0446

Bem-vindo à Nova Orleans em Williamsburg. Cheio de ostras e absinto e bons sentimentos, Maison Premiere é, e sempre será, um dos nossos favoritos quando se trata em comer e beber ao ar livre. O jardim é incrível, a seleção de ostras é imbatível, e esses caras sabem como fazer uma bebida perversa.

Para Comer: Ostras, é claro.
Para Beber: Qualquer coisa com Absinto.

6. Vinegar Hill House
Hudson Ave, 72 – DUMBO
Telefone: 718-522-1018

O espaço ao ar livre atrás do restaurante é tão surpreendente que seria uma vergonha não conhecê-lo. A comida é cada vez mais fantástica. Recomendamos que você coma aqui mais cedo, o ideal é chegar assim que abrirem no final do dia dos finais de semana.

Para Comer: Qualquer pasta, Pork Chop
Para Beber: Um vinho francês chamado Matassa. Reze para que eles tenham.
Dica Local: Traga repelente. Sério.

7. Gran Electrica
Front St, 5 – DUMBO
Telefone: 718-852-2700

Comida mexicana foi feita para ser comida ao ar livre, de preferência com uma bebida à base de tequila e música polka bombando em um carro próximo dali. Gran Electrica tem dois desses três elementos essenciais, e na próxima visita até que poderíamos trazer o nosso próprio carro, com um bom som, para completar a experiência. A comida mexicana daqui é fantástica (embora caro), as bebidas são ainda melhores, e o belo jardim fica bem debaixo da Brooklyn Bridge. Um clássico!

Para Comer: Ceviche, Tacos
Para Beber: Margarita de Remolacha (margarita de beterraba), Micheleada

Marcio Costa

Facebook | Twitter | Instagram | Gmail

Aqui você encontra a melhor conexão entre onde ficar e o que fazer.

Escreva para o Conexão Mundo

Compartilhe suas experiências e dicas conosco e torne-se um colunista.