Ricardo Burgos

10 coisas que você tem que fazer no verão de NYC!

Nova York é uma cidade que não para nunca. Seja inverno ou verão, Nova York está sempre se adaptando às necessidades dos seus visitantes, e o verão é a época em que a galera suuuurta – tem gente tomando banho nas fontes dos parques, fazendo churrasco nas lajes dos amigos, correndo até às praias ou pipocando até o dia seguinte nos festivais de música. Bom, para que você saiba melhor como aproveitar o melhor da cidade nesta temporada, segue aqui uma lista com as 10 coisas que você tem que fazer no verão de NYC!

1. Vá à um cinema ao ar livre!

Vai rolar em vários lugares durante o verão inteiro, começando logo depois do pôr do sol. Eu sugiro comprar uma garrafa de vinho, uns copos, arrastar um amigo pra garantir um lugar maneiro antes das 17h e curtir mais de 100 filmes ao ar livre DE GRAÇA! Yeeeees! Confira a programação AQUI.

conexao-mundo-verao-nova-york1

 

Precisando se hospedar em Nova York, que tal ver na Booking.com?

 

2. Vá à praia!

Vá ao Hamptons ou à uma das outras tantas praias de Nova York. Ah, e também sugiro curtir uma balada no Playland Motel em Rockaway Beach.

3. Vá ao The Summer Shift em Rockaway Beach!

O mais novo destino gastronômico de Rockaway Beach – The Summer Shift contará com diversos chefs latinos que serão responsáveis em alimentar os turistas famintos. Confira aqui o calendário.

4. Explore os rooftop bars!

Meu bem, se você estiver pensando em beber em Nova York durante o verão, faça direito e explore a cultura riquíssima de rooftops da cidade #ficaadica

hotel-americano-rooftop-la-piscine-grill-nyc1

5. Vá ao Governors Island!

A ilha passou por uma reforma bem grande desde o último verão, que agora conta vários novos estabelecimentos como Sweet Chili da Chef Lisa Fernandes; Mayhem & Stout, e a DiSO’s (Sociedade de Sanduíche Italiana). Considere essa visita 😉

6. Vá ao Summerstage!

O verão de 2015 marca o 30º aniversário da SummerStage. Venha comemorar os seus 30 anos com muito esporte e cultura por toda a cidade – Sim, Toda a cidade! O Summerstage passa pelos cinco distritos: The Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island.

7. Vá ao Electric Zoo!

Um dos maiores festivais de música eletrônica está de volta à Nova York, e vai acontecer no Randall’s Island Park nos dias 4, 5 e 6 de setembro! Só pra vocês terem uma noção, o festival já conta com participações como Armin Van Buuren e David Guetta, e também, é claro: muita gente bonita!

conexao-mundo-verao-nova-york2

8. Vá aos parques e faça um piquenique!

Simples, consiga uma canga ou aquela clássica toalha de mesa xadrez, alguns sanduíches (ou uma mini churrasqueira se você tiver atitude) e uma garrafa de suco (só que na verdade você colocará uma boa dose de álcool pra não levar uma multa, combinado?) e vá à um dos 1.700 parques da cidade. Sim, Nova York tem uma porrada de parques.

9. Vá aos barcos-bares da cidade

Tem o Frying Pan, o North River Lobster Co. (o paraíso das lagostas) e o The Water Table. Mas na verdade existem muuuito, mas muito mais espalhados pela cidade, basta você lembrar de que está rodeado por água e criar coragem para explorar.

10. Vá às sorveterias da cidade!

O calor vai estar de *&@#! Sugiro logo conhecer as melhores sorveterias da cidade, e tem muitas! Dá uma olhada nesse post que vai ser o seu guia perfeito.

conexao-mundo-verao-nova-york

 

Precisando se hospedar em Nova York, que tal ver na Booking.com?

 

 

Bom, pessoal. É isso, espero que esse post sirva para vocês curtirem ainda mais o verão de Nova York, que é uma be-le-za! Para qualquer dúvida, dicas ou sugestões basta comentar abaixo que eu estarei atento às suas palavras.

Tenham um ótimo verão!

Ricardo Burgos

Facebook | Twitter | Instagram | Gmail

Ricardo começou sua carreira como ator em Salvador, e mudou-se para o Rio em 2012, onde ficou em cartaz por 3 anos com o musical "Dzi Croquettes em Bandália". Ricardo é louco por pizza, hambúrgueres, cerveja e sente muita falta de acarajé. Ele já escreveu para a Obvious Magazine e hoje escreve no Conexão sobre Rio de Janeiro e Nova York.

Escreva para o Conexão Mundo

Compartilhe suas experiências e dicas conosco e torne-se um colunista.