Ricardo Burgos

Os 5 melhores bares para beber cerveja em NYC

Quando o assunto é bar não faltam opções em Nova York, e quando você acha que já viu de tudo, me aparece um bar com jogos de arcade como o Barcade, no Brooklyn. Essa cidade é realmente muito inovadora, e pelo andar da carruagem vai continuar me surpreendendo. Dá uma olhada nos melhores bares para beber cerveja em Nova York, porque eu fui lá e confirmei!

1. Blind Tiger Ale House
281 Bleeker St. – West Village

A melhor cervejaria da cidade! Os quadros-negros diariamente atualizados informam o que está na torneira naquele exato momento e a comida, meus caros, é surpreendentemente excelente. Aqui você vai encontrar uma galera engravatada saindo do trabalho, uns sabichões de cerveja, e a galera local do West Village mesmo – todo mundo falando alto e bebendo.

blind-tiger-conexao-mundo-new-york

2. Proletariat
102 St Marks Place – East Village

É bem possível que você não encontre, em nenhum outro lugar da cidade, a maioria das cervejas que você beber por aqui. E, embora raro às vezes signifique caro, você com certeza irá beber com qualidade. Mantenha a calma e aprecie. Beba menos, mas beba melhor.

banner-ny-conexao

3. Barcade
388 Union Ave – Williamsburg

Sim, as cervejas daqui são um grande atrativo, porém os jogos de arcade como RoboCop, NBA Jam, TMNT, Pac-Man, e o queridinho Tapper é que ditam as regras. Vou logo avisando que não há cozinha. “Se eu estiver com fome, o que faço?” – bom, a galera por aqui pede comida delivery de outros lugares mesmo. Fazer o quê?

barcade-brooklyn-conexao-mundo-new-york

4. Anotheroom
249 W Broadway – Tribeca

Ok, não vou mentir pra você – há melhores bares na cidade para beber cerveja do o Anotheroom. Porém este acolhedor bar à luz de velas em Tribeca é o bilhete para você que busca relaxar com uma cerveja artesanal ou com uma taça de vinho. Além disso eles colocam mesas do lado de fora, mas isso só acontece quando o clima permite.

5. Top Hops
94 Orchard St. – Lower East Side

Este lugar, é na verdade um boteco bem simples porém refinado. O bar conta com centenas de cervejas locais e importadas para comprar ou beber aqui mesmo por um preço em conta. Não cometa o erro de tomar a mesma cerveja duas vezes! Porque as torneiras daqui mudam constantemente. Ah, e aqui também tem pretzel gratuito! Que tal?

top-hops-conexao-mundo-new-york

Pronto, esse é o meu top 5. Mas se você já foi em algum outro super bacana, que é imperdível e que precisa estar aqui no site ou nessa lista, por favor, me avise comentando aqui embaixo, ok?

Beijão!

banner-ny-conexao

Ricardo Burgos

Facebook | Twitter | Instagram | Gmail

Ricardo começou sua carreira como ator em Salvador, e mudou-se para o Rio em 2012, onde ficou em cartaz por 3 anos com o musical "Dzi Croquettes em Bandália". Ricardo é louco por pizza, hambúrgueres, cerveja e sente muita falta de acarajé. Ele já escreveu para a Obvious Magazine e hoje escreve no Conexão sobre Rio de Janeiro e Nova York.

Escreva para o Conexão Mundo

Compartilhe suas experiências e dicas conosco e torne-se um colunista.